imprensa

Galeria de Fotos / Corridinha do Mão Amiga 2017 reúne 328 crianças

Girardi Running Store, Conception – Centro de Reprodução Humana e Inspire Assessoria Esportiva realizaram, no dia 9 de outubro, a Corridinha Mão Amiga, no Iguatemi Caxias – no estacionamento do Life Style. Participaram da Corridinha 328 crianças, distribuídas em 12 categorias, totalizando um público de mais de 1000 pessoas. Foram premiados: 1°, 2° e 3° lugar, feminino e masculino, de cada uma das 12 categorias, totalizando 72 troféus. Durante o evento foram distribuídos picolés, pipocas, muffins, biscoitos, maças e água. Teve ainda cama elástica, chute a gol, gincana das frutas, kombi biblioteca, pintura de rosto, pernas de pau, dentre outras. Todo lucro foi revertido ao Projeto Mão Amiga. O projeto paga 50% do valor da mensalidade da criança beneficiada em uma escola de Educação Infantil, e o restante é pago pelos pais, diretamente à escola parceira. Atualmente, são atendidas 600 crianças, em mais de 90 escolas particulares de educação infantil. A cada valor arrecadado mais crianças são chamadas da fila de espera ao longo do ano. O projeto é mantido através de doações de 900 padrinhos, 60 voluntários e realizações de eventos.

Clique nas imagens para ampliar.

conseguimos ajudar até hoje 5.899 crianças

Em 2009 ajudamos 30 crianças, em 2010 ajudamos 195 crianças, em 2011 ajudamos 374 crianças, em 2012 ajudamos 975 crianças, em 2013 ajudamos 1.304 crianças, em 2014 ajudamos 1.256 crianças, em 2015 ajudamos 1.165 crianças e em 2016 já ajudamos 600 crianças.